Buscar

Trio com Hilux roubada foge da PRF e sofre acidente grave na entrada da Capital

(Foto: PRF)
(Foto: PRF)

Na madrugada desta sexta-feira (3), após o roubo de uma Hilux em Água Clara, cidade a 193 quilômetros de Campo Grande, o veículo foi localizado a caminho da Capital. Na entrada do município, três suspeitos que ocupavam a camionete foram detidos, após fugirem da polícia e sofrerem acidente grave.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe foi alertada do roubo ocorrido no interior e montou campana na BR-262, na entrada de Campo Grande. Ao avistar os policiais, o motorista da Hilux preta, placas de Água Clara (MS), identificado como Vitor Vieira Martins, de 19 anos, não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade pela rodovia.

Durante a fuga, o jovem acabou colidindo a camionete na traseira de uma carreta Scania. Com a força do impacto, os três ocupantes do veículo ficaram feridos. Segundo a PRF, os suspeitos não usavam cinto de segurança. Os passageiros Lucas Pereira da Costa, de 18 anos, e um adolescente de 15 anos, ficaram gravemente feridos e foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Vitor sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso é registrado.

O roubo

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 31 anos estava descarregando o veículo, na companhia de um amigo por volta da meia noite desta sexta-feira, quando foi abordado por um assaltante, que segundo a vítima teria voz de ‘taquara rachada’.

O autor estava armado com um revólver e anunciou o assalto, “Perdeu, perdeu, vou levar, entra para casa”. Ao entrar no imóvel, a vítima disse que pode observar que três homens entraram no veículo. Conforme o registro policial, na Hilux estava um iPad da vítima, que foi rastreado indicando que o veículo estava próximo a uma fazenda. Ao fazer diligências, a polícia foi informada em posto de gasolina, que o carro foi abastecido no local e que três homens seguiram viagem com sentido a Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.