Buscar

Uma das crianças baleadas em Queimados está internada em estado grave

Kevin, de seis anos, também foi baleado e morreu. Gabriela, de 13 anos, está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Cb image default

Kevin Lucas dos Santos Silva, de seis anos, morreu após ser atingido no tórax em Queimados, na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/ TV Globo

Uma das crianças baleadas no bairro Inconfidência, em Queimados, na Baixada Fluminense, na última quinta-feira (6), segue internada em estado grave no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. De acordo com um familiar, Ludmila Teles, de 9 anos, foi atingida em uma artéria na perna e passou por uma cirurgia.

Segundo testemunhas, Ludmila, Gabriela, de 13 anos, e o menino Kevin Lucas dos Santos Silva, de seis anos, foram atingidos por balas perdidas quando ajudavam um vizinho com uma mudança. Kevin, que foi atingido no tórax, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do menino está no Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu.

Gabriela foi transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por uma cirurgia.

Moradores da região afirmam que policiais militares entraram na comunidade atirando.

Protestos aconteceram na quinta e na sexta (7). Dois ônibus foram incendiados.

A Polícia Militar nega a versão e afirma que agentes do 24º Batalhão (Queimados) estavam em patrulhamento na Estrada do Riachão, um dos acessos à comunidade da Torre, no bairro Inconfidência, quando foram atacados por criminosos. A equipe relatou que desembarcou da viatura, buscou abrigo e não efetuou disparos.

Após cessarem os tiros, os policiais foram procurados por moradores afirmando que uma criança havia sido ferida na Rua Colombo. A PM afirmou que está colaborando com as investigações da Polícia Civil e que deixa, de forma voluntária, as armas dos policiais envolvidos na ocorrência à disposição dos investigadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.