Buscar

Veículo furtado em Sidrolândia é recuperado na cidade de Aquidauana

Veículo tinha sido furtado em Sidrolândia no mês passado.

Cb image default
Divulgação

Na noite de segunda-feira (27), por volta das 20h00, um denunciante morador da Vila Bertolino, em Aquidauana, informou pelo 190, sobre um possível caso de furto de veículo. Segundo esse denunciante, os autores estariam com o veículo estacionado próximo a calçada.

Imediatamente as Equipes Rotai (Rondas Ostensivas táticas do Interior) e Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) foram até o local indicado, e lá encontraram dois homens com as características informadas pela pessoa que ligou no 190, próximas a um veículo branco. Depois de ser checado, foi constatado que esse veículo tinha sido furtado na cidade de Sidrolândia/MS, no mês passado.

Ao serem indagados, um deles assumiu a autoria do furto e o outro, nada quis dizer. Dessa forma, o veículo foi recuperado e os dois homens, um de 24 e outro de 33 anos de idade, foram entregues na Delegacia de Polícia local, à disposição da justiça.

Com tal ato, as equipes de serviço demonstraram imenso comprometimento com a propriedade alheia, pois o veículo recuperado, além de possuir alto valor, futuramente será entregue ao real proprietário que, certamente, ficará muito grato aos serviços prestados pela PM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.