Buscar

Veículo roubado em Campo Grande é recuperado pela PM em Sidrolândia e crime de assassinato é desvendado

Revolver calibre 38, 02 duas pistolas calibre 9mm, um silenciador e dois carregadores de submetralhadora

Cb image default
 

Nessa madrugada de sábado a Policia Militar de Sidrolândia, recebeu uma informação que um veículo Chevrolet Cobalt Prata havia sido tomado em assalto na capital, por elementos portando uma pistola e um revolver calibre 38.

As guarnições da PM de Sidrolândia, iniciou um campana pelos possíveis pontos onde este veículo poderia passar, e conseguiu êxito em capturar o mesmo em Sidrolândia, na BR 060 na saída para Maracaju, conduzido por um homem de 25 anos, identificado como W.S.S, que informou que o mesmo teria sido pego no Bairro Noroeste em Campo Grande.

Com a informação, o batalhão de choque de Campo Grande, juntamente com as Guarnições de Sidrolândia, foram até a residência onde o veículo havia sido pego, e conseguiu capturar uma mulher de 23 anos, identificada como T.E.N saindo da residência, e em sua cintura foi localizado um revolver calibre 38, e dentro da residência mais três homens, J.D.L.M de 25 anos, W.M de 22 anos e V.S.E de 40 anos e durante revistas no interior da residência, foi localizado 02 duas pistolas calibre 9mm, um silenciador e dois carregadores de submetralhadora 9mm.

Após os policiais checarem no sistema de segurança, descobriram que contra dois dos acusados, V.S.E e J.D.LM mandado de prisão, por evasão do centro penal da gameleira.

Cb image default
Jamsonn Luiz Cordeiro morto com tiros de pistola 9 milímetros Foto: Divulgação

Lista – No local também foram encontrados vários papeis com mandamentos do PCC (Primeiro Comando da Capital).

De acordo com a polícia, a segunda pessoa na lista encontrada no local também foi assassinada, mas o nome não foi divulgado pelas autoridades.  As autoridades trabalham com a possibilidade de que estas pessoas (lista) façam parte de uma outra facções criminosa.

A quadrilha que foi presa por roubo, também será investigada pela morte de Jamsonn Luiz Cordeiro, que tinha uma longa ficha criminal e havia sido vítima de um atentado há cerca de três semanas. Segundo a polícia, no início do mês o jovem foi ferido por três tiros - no peito, quadril e braço - e havia deixado o hospital há uma semana. Ele foi morto com tiros de pistola 9 milímetros, assim como a arma apreendida com a quadrilha.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlNpZHJvbGFuZGlhTmV3cyUyRnZpZGVvcyUyRjE3MzI5NzM5OTM0NTg3NzAlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzE0IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.