Buscar

VÍDEO: Jovem tem celular roubado enquanto andava de bicicleta no Bairro São Bento

Neste final de tarde de quarta-feira (22), uma jovem teve seu celular roubado enquanto andava de bicicleta com bebê.

Cb image default
SidrolandiaNews

O fato aconteceu por volta das 19h18min desta quarta-feira(22),  quando uma jovem seguia de bicicleta com uma criança na cadeirinha na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro próxima a Escola Catarina de Abreu.

Dois indivíduos que seguiam pela Rua Napoleão Ferreira Ribeiro, sendo que um dos indivíduos ao observar uma jovem que cruzou de bicicleta no sentido contrário com o celular na mão, um dos vagabundos, volta correndo e rouba o telefone da jovem.

Após o crime o vagabundo sai correndo enquanto o outro individuo segue caminhando, a jovem da à volta de bicicleta e segue os indivíduos, e ao gritar que teve o celular roubado, populares ainda tentaram segurar os ínvidos sem sucesso.

A Policia Militar foi acionado e fez rondas pelos local, mas os suspeitos não foram encontrados. 

CONFIRA O VÍDEO NO MOMENTO ASSALTO

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlNpZHJvbGFuZGlhTmV3cyUyRnZpZGVvcyUyRjE1MzIxNzc4NjAyMDUwNTIlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzE0IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.