Buscar

VÍDEO: ladrão leva menos de um minuto para roubar caminhonete em Campo Grande

Um casal teve a caminhonete roubada em frente de casa, por volta das 21h15 da noite deste domingo (10), em Campo Grande. O assalto aconteceu na rua Tereza Bastos Santos, no loteamento Praia da Urca, entre os bairros Monte Castelo e Otávio Pecora.

De acordo com o proprietário do veículo, a caminhonete GNC Silverado cinza, com placa HSP-2306, estava estacionada na frente da residência, quando eles se ausentaram por cerca de 30 minutos. O ladrão aproveitou esse intervalo de tempo para cometer o crime.

As imagens da câmera de segurança mostram a ação do suspeito, que, em menos de um minuto, consegue abrir a caminhonete. Para não despertar suspeitas nos vizinhos, o bandido ainda saiu de ré, sem ligar o motor do carro.

O casal acredita que o roubo tenha sido planejado com antecedência e que o bandido conhecia a rotina da casa. Eles já prestaram boletim de ocorrência informando o roubo e entraram em contato com a Polícia Civil e a Rodoviária Estadual.

M.G.C diz que, no início, o bairro era um local tranquilo, mas que agora vários assaltos estão acontecendo no local. “Em um mês, duas casas foram assaltadas. A gente está até achando que foi a mesma pessoa. O que os moradores estão pedindo é mais policiamento no local”, afirma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.