Buscar

Violenta execução de universitária brasileira reabre outro caso de assassinato brutal na fronteira

Ele teria matado outra universitária em circunstâncias semelhantes

Cb image default
Erika de Lima Corte de 29 anos

Após a violenta execução da universitária brasileira do curso de medicina na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero o Ministério Publico do Paraguai estuda reabrir o caso da primeira universitária executada pelo suspeito.

O violenta e brutal assassinato da universitária do curso de medicina, Erika de Lima Corte (29) na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero deve reabrir outro caso de assassinato violento, no qual quem perdeu a vida foi a universitária paraguaia Daisy Patrícia Benítez Gómez de 26 anos. 

Cb image default

Daisy Patricia primeira vitima executada também de forma brutal

O crime ocorreu no mês de agosto do ano de 2012 quando a mesma após ser torturada e asfixiada foi executada a facada e teve parte do corpo queimada em seu apartamento no edifício Leticia do Amaral, situado em pleno centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. O autor foi identificado como Cristopher Andres Romero, ele foi identificado por câmeras de segurança, provas estas que não foram levadas em conta pela justiça paraguaia que concedeu a liberdade ao autor no dia 13 de março de 2013, quando desde então Cristopher passou a trabalhar junto ao pai com instalação de energia elétrica em residências situadas na cidade e assim acabou conhecendo a universitária brasileira Erika de Lima Corte.

Cb image default

Cristopher preso em 2012 ganhou a liberdade em 2013 por falta de provas

Érika foi executada também de forma brutal na madrugada da ultima segunda feira no interior de sua residência, supostamente por Cristopher que para os investigadores da Divisão de Homicídios passou a ser o principal suspeito pela que foi emanada uma ordem de captura contra o mesmo que se encontra em paradeiro desconhecido.

Segundo informações, o caso pode reabrir o caso da primeira vitima na qual Cristopher também e o principal suspeito que se encontra foragido com ordem de captura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.