Buscar

Vítima se depara com ladrão furtando seu veículo no Jardim Alfa

Vitima e autor entraram em luta corporal, PM foi acionada e prendeu o acusado

Cb image default
Fernando Gregório Bento, o famoso “TUCÃO”

Na tarde de sábado(25), o Senhor L.R.R estava efetuando reparos em sua residência, que fica localizada na Rua João Regasso no Jardim Alfa, quando se dirigiu até o seu veículo que estava estacionada na frente da residência, visualizou um elemento no interior do mesmo.

A vítima, que esta com vários pinos no braço em virtude de um acidente, entrou em luta corporal com o autor, que conseguiu se evadir, levando um pen drive e R$ 100,00 (cem reais) que estava no interior do veículo.

O autor, é uma figura com diversas passagens pela policia, a vítima identificou e passou para a Policia Militar, segundo a vítima era Fernando Gregório Bento, o famoso “TUCÃO”.

Policia Militar efetuou rondas, e conseguiu capturar o autor e entregou na Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

PRENDE E SOLTA

Esse elemento, em junho de 2019, a Policia Civil efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra o mesmo, ele era acusado de ser o autor de vários furtos e roubos registrados nos últimos três meses, em Sidrolândia, conforme dados da polícia local, Tucão, , praticou diversos furtos, entre os crimes ela teria subtraído uma bicicleta e um aparelho celular em via pública, onde fez com emprego de violência, ou seja, assaltado a mão armada e ameaça.

Ele novamente foi preso em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.