Buscar

Vítimas foram ameaçadas por assaltantes na fronteira

Polícia recuperou armas e dinheiro que foram roubadas, mas suspeitos ainda não foram localizados.

Cb image default

Polícia procura por criminosos na mata (Divulgação)

Um comerciante de 50 anos e o funcionário dele foram vítimas teriam sido as vítimas do assalto ocorrido na manhã deste segunda-feira (28), em Ponta Porã (MS). Um dos assaltantes foi identificado pelas câmeras de segurança e seria ex-funcionário da empresa.

O suspeito teria entrado no escritório da empresa com outro homem e renderam as pessoas que estavam no local. Ameaçando matar toda a família do empresário caso eles fossem denunciados, os criminosos levaram cerca de R$ 30 mil, armas e celulares.

Conforme o site Ponta Porã News, uma terceira pessoa dava cobertura para a dupla que utilizou um veículo Sandero, com placas de Minas Gerais. O trio fugiu sentido de Campo Grande, mas foi interceptado por policiais rodoviário federais em Jaraguaria, na BR-163.

Por volta das 12 horas, o carro que os criminosos utilizavam foi abandonado e ele correram para o meio da mata, onde segundo informações, equipes do Bope recuperaram armas e dinheiro. Os suspeitos ainda estão sendo procurados.

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), Grupo de Patrulhamento Aéreo da Polícia Militar e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) vasculham a região com auxílio de helicóptero e por terra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.