Buscar

vizinho é preso após ser flagrado abusando de menina de seis anos em Rio Brilhante

O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Cb image default

Moedas que o suspeito teria dado à criança pelos abusos (Fotos Olimar Gamarra)

Homem de 52 anos foi preso na noite de terça-feira (21), suspeito de abusar de uma menina de seis anos na casa dele na rua Expedicionário Hugo Gonsalves, bairro vila Nova Esperança em Rio Brilhante.

A mãe da criança relatou que a filha foi até a casa do homem, que é no mesmo terreno, para fazer tarefa escolar, como estava demorando para retornar a mulher foi atrás da filha, quando flagrou a menina na cama com o vizinho que estava apenas de cueca. Imediatamente a mãe começou a gritar e foi auxiliada pelo marido, padrasto da menina.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante, conduzindo o mesmo para Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a mãe, a criança bastante assustada, apresentou a ela sessenta centavos, que o suspeito teria lhe dado em troca do abuso, informou ainda que essa não é a primeira vez que o vizinho faz isso com ela, inclusive em outras vezes teria “colocado o dedo” em suas partes íntimas.

O homem ainda teria dito a menina, que como ele não tem esposa, assim que ela completasse dez anos iria “mexer com ela”.

Na delegacia, o homem negou o crime, mas admitiu que a criança sentava em seu colo durante a ida em sua casa, inclusive no ato da entrada da mãe da menina na sua casa, estava de cueca coberto com uma toalha com a criança em seu colo.

O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está a disposição da justiça. Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e deve encaminhar a criança para o IML de Dourados para realizar exames.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.