Buscar

Acompanhe a apuração das Eleições 2020 em tempo real

Plataformas digitais dão mais transparência ao processo eleitoral e podem ser instalados gratuitamente.

O eleitor poderá acompanhar a apuração dos resultados das eleições municipais deste domingo (15) em tempo real. De forma rápida e prática, qualquer usuário com acesso às plataformas digitais poderá consultar os dados de seu município e os números dos resultados parciais.

Cb image default
Divulgação

Os apps Resultados e Boletim na Mão podem ser instalados gratuitamente em qualquer dispositivo móvel (smartphone ou tablet), através das lojas virtuais Google Play e Apple Store. Ambos se destinam ao público em geral. Pelo computador, o usuário poderá ter acesso através das plataformas DivWeb e Resultados.

Através desta plataforma digital, o eleitor e a sociedade em geral podem acompanhar o resultado das Eleições Municipais 2020, com os dados disponíveis de forma rápida, transparente e sucinta.

Depois de realizar o download do aplicativo, basta adicionar a unidade da Federação e o município sobre o qual quer saber o resultado. Feito isso, o eleitor poderá consultar tudo sobre os candidatos que estão concorrendo aos cargos de prefeito e de vereador na cidade selecionada.

Quando a votação terminar, os dados são transformados em arquivos e disponibilizados no aplicativo, por meio do qual qualquer um poderá buscar os resultados sem a necessidade de intermediários.

Divweb

Resultados

Android

iOS

Boletim na Mão

Android

iOS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.