Buscar

Antes de ir à Band, Bolsonaro ora para enfrentar “covil dos ursos”. Veja vídeo

Jair Bolsonaro (PSL) fez uma oração, pedindo a Deus ajuda para entrar no “covil dos ursos” e vencer a eleição

Cb image default
Divulgação

Antes de participar do debate dos presidenciáveis na Band, o primeiro debate da TV aberta, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) fez uma oração, pedindo a Deus ajuda para entrar no “covil dos ursos” e vencer a eleição. No vídeo abaixo, gravado em um hotel em São Paulo, Bolsonaro e seus principais aliados, como o senador Magno Malta (PR-ES) e os deputados federais Onyx Lorenzoni (DEM-RS) e Eduardo Bolsonaro (PSL) e o estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) – os dois últimos, filhos dele – aparecem ajoelhados.

Veja o vídeo:

PGlmcmFtZSBpZD0iX2d5amxueWV1MCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9nZmlRRWN2TUFiVT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

“Quero agradecer a Deus por tudo o que aconteceu comigo até este momento, às pessoas que têm chegado perto de mim para ajudar a vencer essa batalha. Vamos entrar agora sim no covil dos ursos, mas acredito em Deus e peço a ele sabedoria, força e fé pra vencer esse objetivo, porque o futuro de muita gente depende da ação dos poucos que estão aqui agora. Obrigado, Deus, pela oportunidade. Amém”, disse o candidato. “Embora! Uh!”, gritaram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.