Buscar

Após deixar Aquário sem terminar, André diz povo não aceita promessas vazias

Pré-candidato do MDB ao governo de Mato Grosso do Sul, ex-governador apresenta prioridades para eventual terceiro mandato

Cb image default

O ex-governador André Puccinelli e o presidente Michel Temer (Foto: Campo Grande News)

Após ter deixado a obra do emblemático Aquário do Pantanal inacabada e outros investimentos pela metade, o pré-candidato do MDB ao governo de Mato Grosso do Sul e ex-governador André Puccinelli (MDB) disse nesta segunda-feira (18) entrevista à rádio Diamante Rochedo (98,7 FM) que o povo não aceita mais promessas vazias.

“Vamos fazer uma campanha mostrando o que vamos fazer e como vamos fazer. A população não aceita mais promessas vazias”, explicou, acrescentando que não serão encerradas as consultas à população por meio do programa MS Maior e Melhor, criado pela direção do MDB como forma de colher sugestores dos moradores de Campo Grande e do interior do Estado.

“O Programa MS Maior e Melhor continua sendo a nossa principal ferramenta para definir cada uma das nossas prioridades”, acrescentou o pré-candidato do presidente Michel Temer (MDB-SP).

André deve enfrentar nas eleições de outubro, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em pré-campanha à reeleição, e o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT), com apoio do presidente Temer, que trabalha forte para eleger a maioria dos governadores nos estados.

Na entrevista, André Puccinelli revelou as prioridades de seu Plano de Governo. “Saúde, segurança, ações sociais e infraestrutura serão os pilares da nova administração, conforme levantamento do Programa MS Maior e Melhor, em consulta à população”, disse.

Segundo ele, por onde tem andado a população não deixa duvidas quanto a essas prioridades.

“É evidente que estudamos um plano de governo envolvendo todos os outros setores, como educação, habitação, emprego, cultura e lazer, mas as prioridades apontadas pela população estão cada vez mais claras”, conta André.

Lançado em maio deste ano, o Programa MS Maior e Melhor tem percorrido todos os municípios de Mato Grosso do Sul com um sistema de consultas à população para elaboração do plano de governo. Vereadores, prefeitos, organizações e representantes da sociedade civil como um todo participam com sugestões em encontros temáticos para expor suas ideias.

Ao final da entrevista, André resumiu como pretende atuar. “Sabe o que realmente a população deseja? Alguém que trabalhe, que saiba trabalhar. Que tenha o trabalho por vocação. Por isso nós estamos no caminho certo”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.