Buscar

Através de Alexandre Frota, Bolsonaro envia 'certificado de reconhecimento' a Arnold Schwarzenegger

No sábado, Arnold Schwarzenegger foi ao Palácio dos Bandeirantes a convite do governador João Doria (PSDB)

Cb image default
Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro enviou um certificado de reconhecimento ao ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger. A homenagem foi entregue no último sábado pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) durante a edição sul-americana do Arnold Sports Festival, evento de fisiculturismo do ator, em São Paulo.

O deputado postou em suas redes sociais duas imagens da placa. O certificado apontava os "agradecimentos da República Federativa do Brasil" pela "dedicação e integridade" de Schwarzenegger durante sua trajetória na vida artística, social e política.

Cb image default

— Jair Bolsonaro envia placa de boas-vindas ao Arnold, que eu entreguei — escreveu Frota em sua conta no Twitter.

No sábado, Schwarzenegger também se encontrou com o governador de São Paulo, João Doria, no Palácio dos Bandeirantes. Nesse encontro, contudo, o ex-governador da Califórnia discutiu ações de sustentabilidade e economia verde com Doria.

O ator é idealizador da R20, organização sem fins lucrativos focada no meio ambiente. Segundo o Governo de São Paulo, a entidade está estudando parcerias com a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente.

O deputado Alexandre Frota tem sido atuante na área da Cultura do governo federal. No último dia 3, o deputado protocolou na Corregedoria-Geral da União um pedido de afastamento do presidente da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Christian de Castro).

Neste domingo, o deputado federal também criticou a proposta de impor um teto de R$ 1 milhão para projetos da Lei Rouanet.

— Precisamos na verdade ter o Ministério da Cultura de volta — escreveu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.