Buscar

Com agenda em 6 municípios, Deputado Antonio Vaz, Presidente do Republicanos MS, fortalece o partido no estado

Cb image default
Divulgação

O Deputado Estadual Antonio Vaz, presidente estadual do partido Republicanos MS, realizou uma intensa agenda de trabalho nos últimos dias, percorrendo seis municípios do estado. Sua visita teve como objetivo fortalecer o partido e estabelecer parcerias com lideranças locais, além de atrair novos filiados.

A primeira parada do Deputado foi em Corguinho, onde ele se reuniu com representantes do Republicanos local e discutiu estratégias para fortalecer a atuação do partido no município. Além disso, também esteve em um evento no colégio Estadual José Alves Quito com inúmeras pessoas, com a presença da escola Filhos de Jamaica.

Em Rio Negro e Rochedo, o Deputado participou de reuniões com lideranças comunitárias e políticas, apresentando suas propostas e ouvindo as demandas da população.

Maracaju e Jardim foram outras paradas importantes na agenda do Deputado. Ele esteve em encontros municipais e atos de filiação, contribuindo para o aumento da adesão ao Republicanos nesses municípios.

Cb image default
Divulgação

Por fim, o Deputado esteve em Bonito, conhecida por suas belezas naturais e potencial turístico. Lá, ele se reuniu com Líderes do partido, líderes comunitários e várias pessoas convidadas para outro encontro do partido e ato de filiação. Essas iniciativas também atraíram novos simpatizantes para o Republicanos.

A agenda intensa do Deputado em seis municípios resultou em um fortalecimento significativo do partido Republicanos no MS. O trabalho conjunto com diversas lideranças locais e a adesão de muitas pessoas ao partido demonstram a confiança depositada no Deputado e sua capacidade de representação política. O compromisso de Antonio Vaz em promover o desenvolvimento regional e buscar soluções para os desafios enfrentados por cada município tem sido reconhecido pela população, refletindo-se no crescimento do Republicanos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.