Buscar

Com apoio de Marcio Fernandes, governo firma termo de R$1,2 milhão com Federação de Laço

Outro boa notícia que o deputado compartilha com a administração estadual é a cobertura da pista de laço do Clube do Laçador.

Cb image default
Divulgação

Com apoio do médico veterinário e presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira da Assembleia Legislativa, Marcio Fernandes (MDB), o governo do Estado assinou nesta quarta-feira (15) o termo de fomento com a Federação de Laço Comprido de Mato Grosso do Sul.

“Este projeto do Governo do Estado irá destinar mais de R$1,2 milhão a Federacao de Laço e com isso são 33 clubes beneficiados. Um investimento importante para essa turma que ficou parada durante a pandemia”, ressaltou Marcio Fernandes.

De acordo com informações do Governo do Estado, serão 27 eventos realizados em 27 cidades. “Alguns clubes vão unir em uma cidade para fazer. O Laço movimenta muita a economia de Mato Grosso do Sul. É um esporte da família, tradicional e que merece atenção”.

Outro boa notícia que o deputado compartilha com a administração estadual é a cobertura da pista de laço do Clube do Laçador.

“Estive a frente quando implementamos o Clube do Laçador em Campo Grande. Colaborei com a estruturação do local que hoje atende mais de 1500 profissionais. Essa é mais uma conquista para o agro de MS”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.