Buscar

Com emenda de Marcio Fernandes, agentes de Saúde terão bicicleta elétrica em Ponta Porã

A verba deve ser destinada a prefeitura no primeiro mês de 2022.

Cb image default
Divulgação

Buscando dar mais qualidade de vida para os agentes de Saúde de Ponta Porã, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) está destinando uma emenda de R$ 200 mil para o município adquirir bicicletas elétricas para a categoria. A verba deve ser destinada a prefeitura no primeiro mês de 2022.

“Foi uma solicitação do prefeito Helio Peluffo, junto ao secretário Patrick Derzi, e que vai beneficiar muito os agentes de Saúde que trabalham andando pela cidade e eu prontamente atendi. É um renovação para eles que muitas vezes vão andando ou com bicicletas que são usadas há anos”, destacou o deputado.

Como presente de Natal de Marcio Fernandes, Ponta Porã deve ter a Unidade de Castração de Cães e Gatos (Castramóvel) funcionando ainda este mês. Como médico veterinário, o deputado destinou a emenda para a compra do veículo e acompanhou a sua liberação junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS).

“O Castramóvel já tem a autorização do CRMV e agora vai começar a funcionar em Ponta Porã beneficiando toda população. É um presente de fim de ano para a cidade”, ressaltou.

Ao longo de seus mandatos, Marcio Fernandes já investiu em diversas áreas de Ponta Porã encaminhando emendas para ar-condicionado, reforma de escola, compra de apostilas, bebedouros, ventiladores, UTI Móvel, medicamentos, entre outros itens.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.