Buscar

Dep. Enelvo apresenta Moção de Congratulação a juiz de Sidrolândia

Enelvo Felini, apresentou Moção de Congratulação ao juiz da 2ª Vara Cível, Criminal da Infância e Juventude Fernando Moreira

Cb image default
Divulgação

Em sessão ordinária desta terça-feira (27), o deputado estadual, Enelvo Felini, apresentou Moção de Congratulação a ser endereçada ao juiz da 2ª Vara Cível, Criminal da Infância e Juventude de Sidrolândia, Fernando Moreira, que fez a coordenação geral do 23º Enapa (Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção) com o tema Adotar é mais que bonito. O evento foi realizado entre os dias 15 e 17 de novembro deste ano, reunindo mais de 900 pessoas, no município de Bonito.

Para Enelvo Felini, os esclarecimentos sobre o tema são fundamentais. "Momentos assim são extremamente significativos, pois são muitos os componentes que envolvem o tema, tanto no aspecto psicológico, quanto social e jurídico", declarou.

Enapa - O Enapa reúne todos os anos, desde 1996, os membros dos grupos de apoio à adoção do Brasil, juízes, promotores, psicólogos, assistentes sociais, advogados, pais e filhos por adoção, pessoas voluntárias das ONGs, estudantes e público em geral, para trocar experiências sobre a adoção e fortalecer as ações em seu benefício.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.