Buscar

Deputado Antonio Vaz preside audiência pública para discussão dos impactos da Reforma Tributária no Mato Grosso do Sul.

A audiência foi aberta a todos os setores e contou com a participação de muitos empresários e comerciantes do cenário estadual.

Cb image default
Divulgação

Solicitada pelo deputado Pedrossian Neto, a audiência realizada nesta segunda-feira, 26 de junho, contou com a presença do Secretário de estado da Caso Civil, Eduardo Rocha, do presidente da SINDIFISCO Warley Braga Hildelbrand e da Sra. Ines Santiago, presidente da federação das câmaras de dirigentes lojistas do MS compondo a mesa e teve como objetivo discutir sobre os impactos para o Mato Grosso do Sul da Reforma Tributária que tramita no Congresso Nacional.

De acordo com Antonio Vaz essa discussão é importante pois apesar de reconhecer a importância da reforma para corrigir as distorções e injustiças presentes em nosso atual sistema tributário, é fundamental garantir que qualquer alteração seja cuidadosamente planejada, levando em consideração os impactos.

“ Acredito que uma abordagem correta em relação a reforma tributária envolve a redução da carga tributária, a simplificação do sistema, a valorização do mérito e do empreendedorismo, o estímulo à competitividade e a responsabilidade fiscal. É essencial ressaltar a importância do agronegócio e do setor industrial e comercio em geral, buscando medidas que não prejudiquem seu crescimento econômico e fazer isso com um olhar individualizado para a realidade de cada estado.”Ressaltou o deputado.

A audiência foi aberta a todos os setores e contou com a participação de muitos empresários e comerciantes do cenário estadual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.