Publicado em 03/04/2020 às 17:56, Atualizado em 03/04/2020 às 21:59

Deputado Antonio Vaz registra boletim de ocorrência contra Fake News

Até o momento foram criados dois perfis no instagram, usando o nome do deputado com fotos não autorizadas.

Assessoria de Imprensa ,
Cb image default

No início da tarde desta sexta-feira (3), o deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos), registrou um boletim de ocorrência na delegacia contra falsidade ideológica com autoria desconhecida.

Até o momento foram criados dois perfis no instagram, usando o nome do deputado com fotos não autorizadas. “Estou sem palavras pela falta de respeito, estão se passando por mim, como parlamentar me preocupo, pois, colocaram fotos minhas durante a sessão da assembleia legislativa e da minha esposa”, comentou Vaz.

“Infelizmente existem pessoas mal intencionadas e não sabemos o que elas pretendem, já denunciei e entrei em contato com perfil falso, mas não obtive resposta. Comuniquei meus seguidores e peço para denunciarem, as medidas cabíveis já foram tomadas, até porque isso é crime” afirmou o deputado.

Além de deputado estadual, Antonio Vaz é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, o perfil falso segue com imagens do parlamentar e fotos associadas a maçonaria. Diante do ocorrido o deputado ressalta que não tem nada contra os maçom, mas ressalta que prega outras ideologias em seus cultos e não quer confundir seus fiéis e eleitores.