Buscar

Deputado de MS diz que votar no PT é consequência do uso de maconha e gera polêmica

Em sessão da Câmara dos Deputados, parlamentar causou polêmica ao dar declaração

Declaração feita pelo deputado federal de Mato Grosso do Sul, Luiz Henrique Mandetta (DEM), em sessão da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, nesta semana, provocou risos e polêmica em Brasília. O vídeo começou a ser compartilhado nas redes sociais nesta quinta-feira (28).

Na sessão, os deputados discutiam sobre uso de álcool e a liberação da maconha. Foi quando Mandetta teve a oportunidade da palavra e disparou.

“O pessoal está defendendo a liberação da maconha, mas precisa ver para que você vai liberar. Depois o cara começa com maconha, cocaína, crack e depois acaba votando no PT no final do processo todo”.

O deputado acabou sendo interrompido com uma série de gargalhadas dos deputados que acompanhavam a sessão. O próprio deputado caiu na risada e não conseguiu completar o raciocínio.

Ao fim do vídeo, Mandetta acaba pedindo desculpas ao parlamentar que presidia a sessão.

A reportagem entrou em contato com o Mandetta pelo celular e no gabinete do deputado, em Brasília, para mais detalhes sobre a declaração polêmica, mas o deputado não atendeu e nenhum assessor foi encontrado para comentar o assunto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.