Buscar

Deputado estadual Antonio Vaz fortalece laços com as cidades de Três Lagoas e Selvíria em visita especial

No último fim de semana, o deputado estadual Antonio Vaz embarcou em uma visita especial às cidades de Três Lagoas e Selvíria

Cb image default
Dep Antonio Vaz com a vereadora Sayuri Baez.

No último fim de semana, o deputado estadual Antonio Vaz embarcou em uma visita especial às cidades de Três Lagoas e Selvíria.

Durante sua estadia, Vaz teve a oportunidade de conhecer as particularidades dessas localidades e participar de eventos significativos, incluindocom a vereadora Sayuri Baez. revelador com a vereadora Sayuri Baez.

Selvíria, um município encantador e acolhedor, situado às margens do Rio Paraná, recebeu o deputado Antonio Vaz para uma reunião com lideranças locais e com a executiva do partido Republicanos no município. A cidade é conhecida por suas belezas naturais e sua atmosfera tranquila, proporcionando um ambiente de paz e contato com a natureza.

Já em Três Lagoas, apelidada de "Capital Mundial da Celulose" e também banhada pelo Rio Paraná, Vaz participou de um encontro organizado pela vereadora local, Sayuri Baez, que também é a presidente municipal do partido Republicanos. Durante o evento, o deputado recebeu uma homenagem da AMA (Associação de Amigos dos Autistas), uma entidade que tem sido apoiada por Antonio Vaz através de emendas parlamentares. A AMA realiza um trabalho único com autistas e suas famílias na região.

A cidade de Três Lagoas destaca-se por seu polo industrial, abrigando um grande número de empresas voltadas para a base florestal, papel e celulose. Esse tema foi abordado em um podcast conduzido pela vereadora Sayuri Baez e pelo deputado Antonio Vaz, que tiveram uma conversa franca e informativa sobre o desenvolvimento econômico da região. Durante o encontro, ambos compartilharam suas experiências e discutiram questões relevantes para a região, ressaltando a importância de valorizar as peculiaridades de cada município, incluindo seu potencial econômico e patrimônio histórico-cultural.

Antonio Vaz enfatizou a importância dessas visitas para compreender as necessidades das cidades e buscar soluções efetivas para os desafios enfrentados pela população. Ele destacou a relevância de valorizar e fortalecer os laços com as comunidades locais, mostrando o comprometimento do poder legislativo com o desenvolvimento regional e o bem-estar dos cidadãos.

A visita do deputado Antonio Vaz às cidades de Três Lagoas e Selvíria reforça os vínculos entre o poder legislativo e as comunidades locais, demonstrando o compromisso com o desenvolvimento regional e o bem-estar dos cidadãos. Essa aproximação enfatiza a importância da participação ativa dos representantes políticos na busca por soluções que atendam às demandas específicas de cada localidade, contribuindo para um futuro promissor e próspero para todos os envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.