Buscar

Deputado Estadual Antonio Vaz já fez mais de 1000 indicações na Assembleia Legislativa do MS e também foi o deputado que mais apresentou projetos.

Cb image default
Divulgação

O Deputado Estadual pelo Republicanos do Mato Grosso do Sul, Antonio Vaz, está agora em seu segundo mandato, tendo sido reeleito com 19.395 votos. Desde que assumiu sua posição na Assembleia Legislativa, ele já apresentou mais de 1000 indicações. Durante seu primeiro mandato, ele foi reconhecido como o deputado recordista em projetos, sendo o parlamentar que mais apresentou Projetos de Lei na ALMS.

"Tenho trabalhado intensamente, principalmente na área da saúde, tendo apresentado mais de 100 projetos de lei. Atualmente, sou o detentor do recorde de projetos de lei apresentados na Assembleia Legislativa. Sou o deputado estadual com maior número de projetos protocolados, abrangendo áreas como saúde, defesa das mulheres, proteção dos idosos, bem-estar dos animais, esporte, entre outras. Dessa forma, abordamos uma ampla gama de setores e trabalhamos incansavelmente, proporcionando considerável auxílio à população do Mato Grosso do Sul", afirmou o deputado estadual.

Vaz reitera seu compromisso de manter o mesmo nível de dedicação durante este segundo semestre. "Encaro minha reeleição como um reconhecimento por parte da população pelo trabalho que tenho realizado. Se tudo correr conforme o planejado, continuarei desempenhando essa função com ainda mais vigor, visando auxiliar as pessoas de maneira efetiva. A essência do papel do parlamentar reside em contribuir para o estado e para as pessoas. Caso contrário, nosso mandato não terá cumprido seu propósito. Portanto, estamos empenhados em trabalhar incansavelmente para prestar auxílio à população", reforçou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.