Buscar

Em emenda ao orçamento, Marcio Fernandes pede investimentos em infraestrutura e fomento ao agronegócio

Mato Grosso do Sul é o 5° maior produtor de grãos do País

Cb image default
Divulgação

O Deputado Estadual Marcio Fernandes apresentou nesta terça-feira duas propostas de emenda ao orçamento Estadual para o fortalecimento da produção rural de Mato Grosso do Sul e também investimentos em estradas, rodovias e pontes, visando o escoamento da produção.

O agronegócio é o principal motor da economia estadual e em todo o Brasil foi verificado que municípios que tem o agronegócio como base da economia lideram o crescimento do PIB. Mato Grosso do Sul é o 5° maior produtor de grãos do País e um dos maiores produtores de gado de corte no mundo e o desenvolvimento de projetos que incentivem e fomentem a produção e investimentos em infraestrutura serão decisivos para ampliar a produção e o fortalecimento da atividade no Estado.

“Mato Grosso do Sul já é um grande produtor de grãos e de gado corte, mas temos potencial para crescer muito mais. Nesse cenário, o investimento em infraestrutura e projetos de incentivo ao agronegócio serão de grande importância para a geração de renda”, explicou Marcio Fernandes, que é presidente da Secretaria Nacional de Agricultura da Unale.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.