Buscar

Emenda do deputado Enelvo beneficia entidade que assiste idosos em Maracaju

A formalização ocorreu na tarde desta sexta-feira (8), durante solenidade no município

Cb image default
Divulgação

Com atenção voltada ao atendimento de idosos em vulnerabilidade, a Fundação Anália Franco de Maracaju poderá contar com recursos de ordem de R$ 50 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Enelvo Felini. A formalização ocorreu na tarde desta sexta-feira (8), durante solenidade no município, quando foi assinado o termo de acordo por meio da prefeitura Municipal de Maracaju para liberação dos recursos, que serão destinados ao custeio das ações da entidade.

"Somos muito gratos ao deputado Enelvo Felini pela atenção dispensada à Fundação, pois é grande a necessidade dos nossos idosos assistidos. Com certeza o recurso nos dará fôlego para continuar conduzindo os nossos trabalhos", declarou a presidente da Fundação Anália Franco de Maracaju, Carolina de Lima Ferreira e Souza.

O deputado Enelvo Felini destacou que os recursos farão a diferença no dia a dia da instituição. "Tenho grande alegria em contribuir para que uma entidade com foco voltado ao idoso seja prestigiada, pois são pessoas que precisam receber atenção e carinho. É louvável o trabalho realizado pela Fundação e eu tenho muita satisfação em ver o empenho da diretoria nesta causa", declarou.

A Fundação Anália Franco atende hoje 43 idosos, entre homens e mulheres, trata-se de uma Instituição de Longa Permanência para o Idoso, assistindo aqueles que estão em vulnerabilidade. A Fundação não tem fins lucrativos e é mantida por meio de doações e das aposentadorias daqueles que dispõem do benefício, aqueles idosos que não conseguiram a aposentadoria sãos atendidos da mesma forma.

Durante a assinatura do termo estiveram presentes o governador Reinaldo Azambuja, o prefeito Maurílio Azambuja, a primeira-dama do município, Leila, entre outras autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.