Buscar

Enelvo Felini será candidato em chapa única para Presidente do PSDB

Cúpula do PSDB se reúne e escolhe Enelvo Felini como Presidente do Partido, os mais de 1.200 filiados iram as urnas de forma simbólica

Cb image default
Enelvo Felini será candidato chapa única para Presidente do PSDB

A cúpula do PSDB municipal, liderada pelo Ex Prefeito Ari Basso juntamente com o pecuarista e produtor rural Rogério Menezes, estiveram com as demais lideranças do partido e definiram que o próximo presidente da sigla partidária será o ex Prefeito Enelvo Felini.

O Vereador Valdecir Carnevalli (PSDB), já havia demonstrado o interesse de ser ele o Presidente, mas, como adiantou em declarações anteriores, avisou que somente abriria mão, se a liderança optasse por outro nome, e foi o que ocorreu após a reunião a escolha do ex prefeito.

Muitas lideranças históricas do PSDB em Sidrolândia, não quiseram participar da reunião, deixando mostras que o partido realmente passa por uma “turbulência”.

As eleições para a nova executiva do diretório municipal do PSDB, que consta com mais de 1.200 filiados, de forma apenas simbólica, vai ocorrer no próximo dia 30 de março no plenário da Câmara Municipal das 8 às 12 horas.

A chapa unica ficou da seguinte forma:

Presidente: Enelvo Iradi Felini

Vice Presidente: Cesar Luis Assman

Secretario: Guilherne Buss Carnevalli

Primeiro Vogal: Lucio Basso

Segundo Vogal: Geraldo Alves dos Santos

Tesoureiro: Vilma Felini

Lider da Bancada: Valdecir Carnevalli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.