Buscar

Enelvo toma posse na ALMS e quer diminuir importação de comida em MS

Ex Prefeito é o primeiro político com base de carreira política em Sidrolândia a assumir um cargo na Assembleia Legislativa do MS

Cb image default
 

O ex-prefeito de Sidrolândia e ex-diretor da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini (PSDB), será empossado na sessão desta quinta-feira (16) na cadeira de deputado estadual.

Felini substitui o agora conselheiro do TCE-MS, o ex-deputado tucano Flávio Kayatt, e afirmou ao Jornal Midiamax que ainda pretende se inteirar dos assuntos em discussão na Casa, como a reforma da previdência estadual.

“Deu para fazer bom trabalho à frente e vamos seguir olhando o homem do campo com muito carinho, o Estado de MS importa muita comida, isso é ruim e nós precisamos fortalecer o pequeno agricultor e mudar essa realidade, melhorando a vida do homem do campo”, afirmou Enelvo.

A posse do tucano encheu o plenário da Casa de políticos, autoridades e pessoas ligadas ao ex-prefeito de Sidrolândia. Apesar de evitar revelar se disputará as próximas eleições, Enelvo disse estar ‘à disposição do partido’.

Segundo ele, Mato Grosso do Sul está perdendo empregos para o Paraguai, que atraído indústrias que poderiam ser instaladas aqui, “porque não temos coragem de tomar posições, e o homem público tem que ter coragem de tomar posição". Quando foi prefeito de Sidrolândia tomou inúmeras medidas amargas e o município é hoje a sexta maior cidade de Mato Grosso do Sul, com uma população bem distribuída, com 40% no campo e sem favelas”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.