Buscar

Ex Vereador David Olindo ataca governo com semblante de “bom moço”. Em áudios anteriores revela a verdadeira intenção

Em áudios gravados na gestão Tucana, mostra que Ex Vereador David Olindo tenta a velha manobra "Bater para Ganhar"

Cb image default
Ao site SidrolandiaNews, David também efetuou um ofensa pelo whatsapp, falando que um de seus redatores não tinha valor. (Que bom sinal que não poderá comprar qualquer membro do site).

Na entrevista, ele diz que “não acha que o governo anterior foi ruim” confira o que o “bom moço” esbravejava contra antes de receber um “afago”. Com ares de uma conduta intocável pela justiça, e com palavras que levariam a qualquer cidadão a acreditar que a postura e palavras do ex vereador Davi Olindo, está exclusivamente voltada para o bem estar da família sidrolandense, esta fazendo ataques ao governo municipal, o espaço, é no mesmo órgão de imprensa ao qual Olindo proferiu inúmeros ataques no passado, chamando ate mesmo de “abutre”.

David chegou a criar um Blog “O Porrete” e usava um desenho da década de 1970, criado por Joe Ruby e Ken Spears, e produzido pela Hanna-Barbera Productions, o Capitão Caverna, mas como advogado formado em uma cidade do interior do estado de São Paulo, ele se esqueceu que, é direito conferido por lei (L. 9.610/98) que protege as relações do criador, seja ele pessoa física ou jurídica e garante direito exclusivo de utilizar suas obra da maneira que bem entender, isso inclui permitir ou não que terceiros a utilizem.

Não tendo efeito na atual Administração, o ex-vereador investe em colunas de site para ter visibilidade, na tentativa de usar a população como massa de manobra para atingir seus objetivos, justamente como fez várias vezes no passado. Em seu vídeo de 8m13seg, o Paladino da Verdade, “David”, já usou dessa estratégia com o governo Ari Basso, que vencido pelo cansaço, de tanto apanhar de David via tribuna da Câmara, acabou o conduzindo para a base governista, ofertando-lhe cargos e até a condução da campanha de reeleição do ex-prefeito. Durante seu mandato como vereador e principalmente no período em que esteve Presidente, David Olindo fez graves acusações ao governo Ari Basso, até mesmo o chamava via tribuna de “Tonho da Lua” (um personagem com problemas mentais de uma novela da rede globo) acusou de corrupção figuras como Moacir Hernandes e Lúcio Basso, prometeu investigações, apurações e CPIs, mas nunca levou nada a diante. Depois de apresentar um pen drive, durante a sessão do dia 27/04/2015, rapidamente começou um relacionamento íntimo com o governo Ari Basso e cessaram as denúncias.

O ex-vereador David Olindo, que somente de salários custou mais de meio milhão aos cofres públicos, quando ocupava assento no executivo, mesmo com as provas, que segundo ele dizia que tinha, nunca formalizou qualquer denúncia ou levou qualquer processo investigatório a frente.

PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iNTYwIiBoZWlnaHQ9IjMxNSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8yUENfZHZJaEw3USIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93PSJhdXRvcGxheTsgZW5jcnlwdGVkLW1lZGlhIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.