Buscar

Márcio Fernandes entra no PMDB dia 4 de março 

Deputado espera ser anunciado oficialmente na presença do vice-presidente Michel Temer

(Foto: Luciano Muta )

O deputado estadual Márcio Fernandes (PT do B) anunciou na manhã de hoje que no dia 4 de março na presença do vice-presidente Michel Temer vai assinar a ficha de filiação no PMDB de deverá assumir  o projeto de ser candidato do partido a prefeito de Campo Grande. Aliás entre os dias 4 e 5 de março devem acontecer as principais definições sobre as candidaturas do partido na maioria dos municípios do estado dentre eles Dourados. 

A filiação de Márcio Fernandes teria o apadrinhamento do ex-governador André Puccinelli que sempre foi o principal líder político a ponto de tê-lo encaminhado para assumir o PT do B . Dentro do partido , embora ninguém assuma que o parlamentar será o candidato a prefeito também não existe resistência  ao seu projeto de concorrer a sucessão de Alcides Bernal até porque  não se encontra peemedebistas dispostos a assumir uma candidatura. 

Já em Dourados a situação do partido seria para definir quem será o candidato uma vez que existem, três nomes na disputa um deles o deputado federal Geraldo Resende, outro o secretário de Saúde da prefeitura de Dourados , Sebastião Nogueira e existindo ainda a possibilidade da vereadora Délia Razuk permanecer no partido. A decisão deverá acontece no dia 5 de março quando partido vai escolher entre os nomes apresentados  quem deverá ser o escolhido para concorrer à sucessão de Murilo Zauith.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.