Buscar

Marun promete demitir chefe da Sudeco e dispara: ‘não está em boa sanidade mental’

Antônio Carlos teria se colocado na disputa pela vaga de candidato do MDB pela presidência da República

Cb image default
Divulgação

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, prometeu demitir o chefe da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste), Antônio Carlos Nantes de Oliveira. Segundo a colunista Andreza Matais, Marun declarou que “ele não está em boa sanidade mental”.

Antônio Carlos teria se colocado na disputa pela vaga de candidato do MDB pela presidência da República para “bater chapa com [Michel] Temer”. E, além de ir contra o atual presidente, ele teria insinuado que recebeu uma proposta para o Ministério da Integração para sair da disputa. “Foi muito estranha a oferta do ministério”, diz.

Marun não gostou nada das declarações e disparou: “Vou demiti-lo na segunda só por ter tido a ousadia de tentar plantar uma notícia dessa. Não faz parte do nosso plano oferecer qualquer coisa para que não dispute prévias”. Também ironizou as pretensões do chefe da Sudeco. “Já apareceram seis candidatos do MDB: o Batatinha, a Mônica, o Cebolinha, o Bolinha, ele (Antônio Carlos) e o Mickey.”

Ex-deputado federal por MT e MS, Antônio Carlos foi nomeado por Temer para o comando da Sudeco em outubro de 2016 a pedido da bancada sul-mato-grossense. Segundo o jornal O Estadão, ele ingressou no MDB em 1969 e vai se refiliar na próxima semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.