Buscar

Mesmo sem cargo, Presidente do Partido Progressista  diz que esta disposto a colaborar

Sem cargo, Progressistas afirmam que são parceiros de Ari Basso e estão dispostos a colaborar

“Em nome do grupo, entendemos a situação e estamos dispostos a colaborar com o prefeito” foi o que disse o Presidente do Partido Progressista Dr. Kennedi Forgiarini que entregou o cargo de Secretário de Administração na semana passada a pedido do Prefeito Ari Basso.

O PP em Sidrolândia é liderado ainda pelo vereador e primeiro Secretário da Câmara Cledinaldo Cotócio e pela empresária Maria Gilca do Auto Posto Pé de Cedro.

Eles não se mostraram contrários à atitude do prefeito que a cada dia que passa se vê obrigado a sacrificar cargos e mais cargos do executivo municipal devido à busca do cumprimento da lei da Responsabilidade Fiscal que obrigatoriamente limita os gastos com pessoal em até 54%, com isso o executivo vem sendo submetido a cortes de funcionários quase que diariamente.

De acordo com o vereador Cledinaldo é preciso entender o momento crítico e ser verdadeiramente companheiro abrindo mão de muitas coisas e colocando de fato em primeiro lugar a boa governabilidade com total responsabilidade e bom investimento do dinheiro público, “o PP é um partido livre, não podemos ter dependências, fomos companheiros em campanha, somos no governo e continuaremos sendo, em primeiro lugar é preciso que o prefeito tenha condições de fazer um bom mandato e gerir da maneira que achar melhor, em nome da parceria e do grupo, nós estamos dispostos a colaborar de todas as formas, inclusive sacrificando a nós mesmos”. Destacou o vereador progressista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.