Buscar

Moradora do Assentamento Eldorado assume PTB mulher de Sidrolândia

Com a presença de Delcidio do Amaral, Maura Bormann Rocha assume a Presidência do PTB mulher de Sidrolândia

Cb image default
 

Um grande passo político para Sidrolândia, foi realizado neste inicio do mês de dezembro em Campo Grande.

Foi oficializado perante a Justiça eleitoral reorganização do PTB de Sidrolândia,  ontem (1) a reunião no Diretório Estadual em Campo Grande com o Presidente Estadual do PTB, o ex Senador Delcídio do Amaral e a equipe que compõe o PTB de Sidrolândia.

Uma novidade para a classe feminina, e a presença de Maura Bormann, que foi pleiteada como Presidente do PTB Mulher em Sidrolândia, com o aval do Presidente Estadual do partido, o Ex Senador Delcidio do Amaral.

Maura Bormann, é funcionária pública municipal na área da saúde no Assentamento Eldorado em Sidrolândia, atualmente além de suas obrigações do cargo que são cumpridas de maneira exemplar, também tem um grupo de famílias que praticam "dança esportiva", onde as pessoas tem o benefício de estímulo para o cérebro e para a memória. Os movimentos realizados no decorrer da dança trazem uma série de efeitos benéficos para o cérebro, como combate a depressão, melhora a postura, tonifica os músculos e também favorece a perda de calorias. "Procurei ajuda junto ao poder público para aumentar o numero de famílias atendidas, infelizmente não tive sucesso, mas sigo com fé em Deus ajudando de maneira limitada a quem precisa" disse Maura a Reportagem

O Vereador Cledinaldo Cotocio, sensibilizado,  doou uma caixa de som  e disse que ajudará com os custos de combustível para o deslocamento da equipe.

A composição da equipe do PTB em Sidrolândia ficou composta da seguinte maneira

EVANGELINO MICALOSKI FERNANDES - Presidente

CELSON JUNIOR DO PRADO PEREIRA - Vice Presidente 

MILTON FRANCISCO - Secretario Geral

MAURA BORMANN ROCHA - Presidente Municipal do PTB Mulher

JORGE FERNANDES - Secretário de Finanças 

VALDECIR DE LARA - Secretário de Finanças Adjunto

ORIOVALDO GONZALES DA SILVA - Presidente Municipal da Juventude Trabalhista Cristã

Em conversa com a Presidente Maura, ela disse que "Não tenho experiência com política, mas tenho muita vontade de ajudar e ânimo para aprender. Consegui visualizar nessa nova caminhada uma chance de buscar caminhos para desenvolver um trabalho junto às mulheres sidrolandenses."

Cb image default
Presidente Estadual do PTB Delcidio do Amaral e Maura Bormann Presidente do PTB Mulher de Sidrolândia - Foto SN

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.