Buscar

Novo partido terá deputados, prefeito e vereadores da Capital

Kassab conversou com os irmãos Fábio e Marquinhos Trad sobre organização do PL

O ex-deputado federal Fábio Trad (sem partido) e seu irmão, o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), se colocaram à disposição do ministro das Cidades e fundador do PSD, Gilberto Kassab, para articular a criação do Partido Liberal, o PL, em Mato Grosso do Sul.

 O objetivo é fundir as duas legendas e unir nomes de relevância na política para emplacar o PL já na próxima eleição que acontece no ano que vem. 

No início desta semana, logo após Fábio protocolar desfiliação do PMDB no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS), ambos estiveram em Brasília onde conversaram com Kassab separadamente. 

O diálogo também passou pelo crivo do presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues, que faz parte das articulações.

“Ainda não está totalmente decidido, mas estou conversando sob a liderança do presidente Antonio João. De acordo com o que ele orientar na qualidade de presidente vamos estabelecer sintonia conjunta de atuação política”, explicou Fabio Trad que também não descarta filiação ao PSD (caso a fusão com o PL não aconteça).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.