Buscar

Obstrução intestinal de Bolsonaro se desfez, diz hospital

Boletim médico informa ainda que a possibilidade de cirurgia foi descartada e que o presidente segue sem previsão de alta médica.

Cb image default

Foto: Reprodução

O Hospital Vila Nova Star de São Paulo, onde o presidente Jair Bolsonaro (PL) está internado desde segunda-feira, 3, para tratar de um quadro de obstrução intestinal, informa em boletim médico nesta terça-feira, 4, que o quadro de suboclusão se desfez.

Dessa forma, o presidente não vai precisar passar por uma nova cirurgia.

"O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica", diz o documento.

O boletim médico informa ainda que Jair Bolsonaro segue sem previsão de alta médica.

"A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta", acrescenta o boletim.

O documento médico é assinado pela equipe que acompanha o presidente no hospital, entre eles o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que estava de férias nas Maldivas quando Bolsonaro se sentiu mal e foi internado. O médico interrompeu o período de descanso e voltou ao Brasil para avaliar o quadro do chefe do Executivo. Ele desembarcou em São Paulo às 6h10 desta terça-feira. Bolsonaro é paciente de Macedo desde o episódio da facada na região do abdômen em setembro de 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.