Buscar

Partido Republicanos convida população para evento e atos de filiação na quinta feira na Câmara Municipal

O encontro contará com a presença do Deputado Antonio Vaz

Cb image default
 

O Partido Republicanos de Sidrolândia tem a honra de convidar a comunidade para um evento especial que acontecerá nesta quinta-feira, 14 de setembro, na Câmara Municipal. O encontro contará com a presença do Deputado Antonio Vaz e marcará a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 310 mil reais destinada ao Hospital Dona Elmiria Silverio Barbosa.

O evento terá início às 18h30min e é uma oportunidade única para os cidadãos de Sidrolândia se envolverem com a política local, conhecerem os representantes do partido e contribuírem para a causa da saúde no município.

João Paulo Diniz Macedo, Presidente do Diretório Municipal do Partido Republicanos, destaca a importância desse evento para a cidade. "É uma honra receber o Deputado Antonio Vaz em nosso município e ainda mais emocionante é o propósito desta visita: a entrega de uma emenda parlamentar generosa que beneficiará diretamente o Hospital Dona Elmiria Silverio Barbosa. Esses recursos serão vitais para melhorar a infraestrutura e a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à nossa comunidade."

O Hospital Dona Elmiria Silverio Barbosa é uma instituição de saúde essencial em Sidrolândia, atendendo às necessidades médicas de milhares de cidadãos todos os anos. Com a chegada dessa emenda parlamentar, espera-se que o hospital possa realizar melhorias significativas em suas instalações, adquirir equipamentos modernos e oferecer um atendimento ainda mais eficaz à população.

Cb image default
 

O Deputado Antonio Vaz, que estará presente no evento, demonstra seu compromisso com a saúde pública da região. Ele ressalta a importância de parcerias entre o poder público e a sociedade civil para melhorar os serviços de saúde. "Esta emenda parlamentar é apenas o começo. Estou comprometido em continuar trabalhando em prol da saúde de Sidrolândia e de todos os municípios que represento."

O encontro também servirá como uma oportunidade para aqueles que desejam se filiar ao Partido Republicanos e participar ativamente na construção de um futuro político melhor para Sidrolândia. Os interessados podem obter mais informações sobre o processo de filiação durante o evento.

Portanto, não perca esta oportunidade de participar de um evento político significativo em Sidrolândia. Sua presença é fundamental para mostrar apoio à causa da saúde e ao fortalecimento do Partido Republicanos no município.

Juntos, podemos construir um futuro mais promissor para a nossa cidade. Compareça à Câmara Municipal nesta quinta-feira, 14 de setembro, às 18h30min, e faça a diferença na nossa comunidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.