Buscar

PSDB convida populares para ato de filiação partidária em Sidrolândia

Partido abre suas portas para novos filiados em evento na próxima semana, com participação de lideranças políticas

Cb image default
 

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) convida os cidadãos interessados em participar ativamente da política para um ato de filiação partidária. O evento, que contará com a presença ilustre do Ex-Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, bem como diversos deputados estaduais e federais, está agendado para o dia 2 de abril, a partir das 19 horas, no LIONS CLUBE, localizado na Rua Rio Grande do Sul, 1470, no centro.

Com o intuito de fortalecer suas fileiras e abrir espaço para novas lideranças e ideias, o PSDB abre suas portas para receber aqueles que desejam se engajar na construção de um futuro melhor para nossa sociedade. O ato de filiação representa uma oportunidade única para aqueles que buscam participar ativamente do processo político, contribuindo com suas experiências e valores para o desenvolvimento do país.

Além da presença do Ex-Governador Reinaldo Azambuja, o evento contará com a participação de importantes figuras políticas do PSDB, tanto a nível estadual quanto federal. Será uma oportunidade não apenas de filiação, mas também de troca de ideias e diálogo com representantes do partido

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.