Buscar

Reinaldo inaugura conjunto habitacional nesta quarta-feira, em Itaquiraí

A inauguração está marcada para às 10h30, nos altos da rua Santo Caobianco

Cb image default

Reinaldo assina ordem de serviço de recapeamento de ruas da cidade (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja ((PSDB) faz a entrega de 21 unidades habitacionais nesta quarta-feira (21), em Itaquiraí. A inauguração está marcada para às 10h30, nos altos da rua Santo Caobianco (fundos do Fórum), e faz parte da 1ª etapa de construções do Loteamento Jardim Ipê, que terá 50 casas populares.

Reinaldo Azambuja e sua comitiva de secretários vêm acompanhados por lideranças políticas regionais e da Capital. Esta será a primeira visita de trabalho que o governador fará ao município de Itaquiraí após as últimas eleições de outubro que o reelegeu como governador. Mais uma vez, a visita oficial será para entregar benefícios à população.

A recepção ao governador será feita pelo prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), pelo presidente da Câmara de Vereadores, Edilson Luiz Pereira (PR), demais vereadores, secretários municipais, representantes dos diversos segmentos organizados da iniciativa privada, lideranças comunitárias e futuros moradores do novo conjunto residencial de Itaquiraí.

“É uma enorme satisfação recebermos a visita do governador do Estado, que desta vez retorna a Itaquiraí para a inauguração e entrega de casas populares construídas através de parcerias com o Município e com a União Federal”, informa Fávaro.

“Vamos recebê-lo de braços abertos porque, em quatro anos e dez meses, ele fez por Itaquiraí o que outros governos não fizeram em mais de 10 anos. É o governador amigo de Itaquiraí o qual agradecemos, antecipadamente, pelos investimentos que chegam a aproximadamente quinze milhões de reais e trouxeram muito mais qualidade de vida aos itaquiraienses. Aliás, a pavimentação de uma estrada vicinal de acesso a uma grande agroindústria sediada na zona rural, garantiu a geração de centenas empregos para famílias itaquiraienses”, destaca Ricardo Fávaro, ao comemorar a vinda do governador a Itaquiraí. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.