Buscar

Sidrolândia recebe hoje evento de filiação ao Partido Liberal (PL)

Deputado estadual João Henrique participa e receberá os interessados em se filiar.

Cb image default
Divulgação

Único deputado estadual do PL (Partido Liberal) em Mato Grosso do Sul, o parlamentar João Henrique estará hoje (16) em Sidrolândia, a partir das 14h, para promover - e participar- do evento de filiação ao partido de interessados e simpatizantes do presidente Bolsonaro. O evento acontecerá na Avenida Dorvalino dos Santos, 509.

Neste endereço, o deputado João Henrique receberá os que para lá se dirigirem, já que foi de Sidrolândia que ele recebeu muitos pedidos para filiação ao partido. “Muitas pessoas que conhecem nosso trabalho solicitaram nossa ida ao município. Queremos oferecer às pessoas a oportunidade de discutir, de participar, de vincular, inclusive com nosso mandato na Assembleia, encontrar identificação e vir para a arena”, explica o deputado.

O PL, escolhido pelo Presidente Bolsonaro, tem 15 anos e tornou-se um partido grande em vários sentidos, entre eles ser a terceira maior bancada na Câmara dos Deputados.

“Para nós do PL foi um prazer muito grande receber o presidente Bolsonaro porque já tínhamos dentro de nossa atuação na Assembleia Legislativa uma identidade muito grande com tudo aquilo que ele defende. Eu ajudei na eleição do presidente e agora terei condições de ajudar mais ainda. Acredito que o PL, não só em Mato Grosso do Sul mas a nível nacional, vai ser um incremento de forças de pessoas de bem que querem participar e querem ajudar o projeto do PL hoje, porque identificam que o projeto do partido é o projeto do presidente Bolsonaro”.

Segundo o deputado João Henrique, neste evento de hoje as pessoas que querem participar, querem somar, ajudar, terão a oportunidade de entender como o PL pensa, quais são suas bandeiras, suas pautas, poderão pensar em disputar eleições, ajudar a reorganizar o partido “O que nós vamos oferecer em Sidrolândia é a oportunidade de estar junto com a gente, de se filiar, de conquistar seu espaço dentro do partido. Quero convidar a todos para este evento de filiação ao PL. Você que quer conhecer, dialogar, entender como funciona. Você, que queira de verdade participar de um processo político terá espaço, vez e voz. Venha trocar ideias conosco, venha se filiar ao partido do Presidente Bolsonaro”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.