Buscar

Vereador Cledinaldo pode assumir comissão provisória do PTB em Sidrolândia

O vereador Cledinaldo Cotócio, ainda filiado ao Partido Progressista (PP), participou ontem (25/06/2015) de uma reunião em Sidrolândia com militantes petebistas para discutir sua possível filiação e possível ocupação da presidência municipal da sigla.

Além do vereador Cledinaldo, participaram da reunião o presidente Estadual do PTB Ivan Louzada, o ex-presidente municipal Lo Lun, já que a comissão provisória continua extinta desde 2014, e um grupo de aproximadamente vinte agricultores da região.

Segundo o presidente da legenda, Ivan Louzada, o encontro aconteceu com a finalidade de discutir e reestruturar o partido em Sidrolândia. 

O PTB em Sidrolândia precisa de pessoas interessadas em somar, andei conversando com um grupo de agricultores, que querem se filiar e trabalhar ao lado do partido, este grupo, se mostra cheio de ideias, e vontade de trabalhar, inclusive convidei o vereador Cledinaldo para se filiar ao PTB, propus que ele nos ajude nesta nova caminhada, já que ele se encontra insatisfeito com o atual partido e pretende deixar a sigla. Cledinaldo é uma pessoa extremamente expressiva, é vereador na cidade, conhece muito bem o município e tem uma experiência inquestionável, explica Lo Lun.

Para o presidente Estadual Ivan Louzada, a decisão da comissão provisória fica livre para ser decidida pelo grupo, já que ainda segundo ele só quem conhece a necessidade do município é quem mora e convive com os problemas.

 Sempre estive junto com Lo Lun, deixo livre para que ele e o grupo que ingressará no partido tomem as decisões, no entanto vejo que Cledinaldo seria um nome expressivo para assumir o PTB em Sidrolândia, já que possui mandato. Ainda não está definido quem assumirá a presidência municipal, mas com certeza Cledinaldo deverá se filiar ao partido. Se o vereador não encabeçar a presidência da comissão provisória, sem dúvida, terá espaço de destaque no grupo, diz Louzada.

De acordo com o vereador, o PTB é um partido do povo, com ideais trabalhistas que compartilha dos mesmos interesses políticos, e afirma compromisso com Louzada.

Compartilhamos do mesmo pensamento, o de fortalecer o partido. Estou animado em recomeçar aqui no PTB, vejo que o partido está arrebanhando um grupo muito bom, pessoas com compromisso, pois é assim que eu defino os agricultores aqui da nossa região. Estou disposto em somar com a sigla, e me coloco a disposição do partido e do presidente, que possamos colher bons frutos futuramente, encerra o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.