Buscar

Vice Prefeito Wellison Muchiutti (Amarelo) poderá se pré candidato a Deputado Federal

"Ainda não tem nada definido, amanhã (sábado) irei decidir, o Mochi que lançou essa possibilidade"

Cb image default
 

O deputado Estadual Júnior Mochi (MDB), esteve em Sidrolândia na última quinta-feira (17), e em conversas de bastidores, disse que o vice prefeito de Sidrolândia, Wellison Muchiuitti (MDB), carinhosamente conhecido como "Amarelo", poderá ser lançado  nesse sábado (19), na Associação Nipo Brasileira em Campo Grande, como pré candidato a Deputado Federal pelo MDB.

O ato será realizado nesse sábado (19), na Associação Nipo Brasileira em Campo Grande, onde o Diretório Estadual do MDB apresentará suas ideias para gerir o estado nos próximos quatro anos, também serão apresentados os pré-candidatos do partido para o pleito eleitoral de outubro.

O jovem Advogado “Amarelo” tem sido um vice bastante atuante, pois o Prefeito Marcelo Ascoli, como sempre pregou durante a campanha eleitoral, considera sua importância dentro da administração municipal, invariavelmente lhe incumbindo de trabalhos de relevância pois, como sempre tem colocado, acredita em sua capacidade e responsabilidade para resolvê-los.

Cb image default
Amarelo, deverá ser o único candidato, a uma vaga na Câmara Federal, natural de Sidrolândia.

Segundo informações do diretório estadual do partido, Amarelo é uma aposta do Ex-governador André Puccinelli, que vê no Advogado um grande potencial.

Amarelo também deverá contar com o apoio do ex-prefeito Daltro Fiuza, figura importante da vida política do município, com quem tem um ótimo relacionamento pessoal e profissional. 

Um grande passo pois deverá ser o único candidato, a uma vaga na Câmara Federal, natural de Sidrolândia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.