Publicado em 13/12/2019 às 09:39, Atualizado em 13/12/2019 às 12:41

Bebi água morna com limão e mel todas as manhãs durante um ano (veja o que aprendi)

Tomei água morna com limão todos os dias durante um ano e vi mega mudanças no meu corpo.

Redação com, Agências
Cb image default
Divulgação

Aqui está o que eu aprendi, além da minha receita com água com limão e mel e os benefícios para a saúde de beber.

Até alguns anos atrás, as bebidas de mel e limão eram algo que eu comprei em um pacote do químico quando estava na agonia da gripe. Naturalmente, esses pequenos pacotes não ajudaram muito, então fiquei cético quando comecei todo esse desafio maluco.

É claro que beber suco de limão e mel de verdade em água morna é uma experiência totalmente diferente e, com todo esse entusiasmo, embarquei em uma missão de 12 meses para ver se realmente era tão milagroso quanto a tendência diz.

Por que devemos nos curar primeiro – antes de nos tornarmos curadores, professores ou mentores.

Tenho o prazer de informar que estou completamente convertido, e aqui está o porquê.

1. Eu não tive resfriado, gripe ou doença gastrointestinal o ano inteiro.

Literalmente. Na reflexão, isso realmente me surpreende. Durante toda a minha vida, fui uma série de casos de amigdalite e sempre pareceu entender o que estava acontecendo. Com uma família numerosa, incluindo muitos pequenos, sempre há alguém por perto que tem o bug mais recente. Fico feliz em informar que não os pego mais, mesmo quando rasga o resto da gangue.

Confissão: houve dias em que pulei totalmente e, apesar de ter sentido sinais muito precoces de doença (às vezes, espirros demais em um dia, falta de ar, cansaço excessivo e tumulto na barriga), nada se materializou. Claro que tive dias cansados ​​e algumas dores de cabeça, mas nada para escrever.

Assim que voltei ao regime, elas pararam de acontecer, e agora juro absolutamente por mel / limão – a ponto de tornar-me prematuramente velha e levar as duas na minha bolsa quando fico em lugares ou hotéis de amigos. (Devo ficar preocupado, também tenho orgulho disso?)

2. Não preciso mais de café e me tornei uma pessoa da manhã.

O entusiasmo que recebo com limão e mel logo de manhã se tornou algo que desejo, e não me deixa com dores de cabeça ou com a temida queda de cafeína. Eu também tenho mais energia por mais tempo e sou mais rápido a sorrir na manhã

Eu demorava pelo menos uma hora para abrir meu segundo olho e parar de grunhir para as pessoas como uma mulher das cavernas, mas agora estou irritando as pessoas que me amam de maneiras novas e maravilhosas, como jogar questões filosóficas profundas nelas enquanto me envolvia a cozinha. Preciso encontrar um novo desafio em breve, se quiser mantê-los em alerta.

3. As pessoas ao meu redor estão se tornando mais saudáveis ​​- a maior recompensa.~

Portanto, isso levou mais tempo: convencer minha família de que mel e limão podem ajudá-los a evitar alguns de seus incidentes de gripe masculina .

Mas depois de brincar de enfermeira e administrar minha poção mágica a eles quando estão desesperados, eles finalmente conseguem ver seus benefícios. “Uau! Isso ajudou imediatamente! ”Nunca envelhece e me lembra de continuar todas as manhãs, para que eu não sofra a indignidade de precisar ficar a um metro de um banheiro o tempo todo ou correr por uma caixa de lenços de papel por hora.

É um sentimento adorável saber que posso ajudar meus entes queridos a se sentirem mais bem através de algo tão simples e disponível. Eu me tornei algum tipo de super-enfermeira de um truque, e isso é incrível.

Minha receita:

Eu geralmente uso o suco de meio limão fresco e uma colher de chá decente de mel orgânico não aquecido cru em uma caneca comum com água fervida que esfriou um pouco (mas ainda quente o suficiente para derreter o mel). Depois, adiciono um pouco de frio para poder beber imediatamente de uma só vez para me reidratar assim que acordo.

DICAS DE BÔNUS: Depende do limão e do mel, alguns limões são mais suculentos ou mais azedos e alguns méis são mais doces, portanto, experimentar é importante! Também meio limão pode ser muito intenso para começar, minha família usa um quarto. Mel adequado e limões cultivados de maneira saudável são a chave. Bem como uma grande bolsa para carregá-los em todos os lugares.

3 benefícios de saúde para beber água morna com limão e mel pela manhã

Por que isso funciona? Bem, de acordo com dados de pesquisa alternativa, existem pelo menos nove grandes benefícios em beber água morna com limão e mel todas as manhãs. Mas vou listar meus favoritos aqui:

Mantém você regular e protege contra infecções

Como essa mistura, quando ingerida logo de manhã, estimula o sistema digestivo, além de hidratar o cólon e muito mais, a água com limão e mel mantém a constipação sob controle. Ele também atua como diurético, limpando o trato urinário e garantindo nenhuma infecção do trato urinário. Certamente posso verificar este!

Melhora a digestão

Cada parte dessa bebida ajuda no processo digestivo; Os limões ajudam o fígado a produzir mais bile, para que você possa decompor melhor os alimentos complexos e usar as coisas boas de suas refeições. O mel é antibacteriano, que protege contra infecções que você possa ter. Também ajuda na produção de muco no estômago, ajudando a eliminar as toxinas. Por esse motivo, também ajuda no equilíbrio de peso saudável.

Faz você brilhar com saúde e beleza

O limão tem muitos benefícios para a pele, mas também ajuda a purificar o sangue, além de ajudar na produção de novas células sanguíneas que atuam como agentes de limpeza. A água e o mel também criam uma potência restauradora, antibacteriana e que aumenta o colágeno para a sua pele.

Então, aí está, meu veredito é esmagadoramente positivo e eu recomendo muito. Além disso, é incrivelmente delicioso.