Buscar

Com mais uma morte, sobe para 65 total de vítimas do coronavírus em MS

Dois óbitos foram registrados em Dourados e um em Amambai

Cb image default
Divulgação

Mato Grosso do Sul já tem 65 mortes por Covid-19 registradas até a manhã desta sexta-feira (26), conforme confirmou a SES (Secretaria de Estado de Saúde). As três notificações de óbitos decorrentes do coronavírus desta manhã e, assim como mortes ocorridas na tarde de ontem, já devem integrar o boletim epidemiológico de hoje.

De acordo com a SES, a 63ª vítima confirmada tinha 75 anos e residia em Dourados. O paciente sofria de diabetes, fibrose pulmonar e hipertensão. O idoso apresentou os sintomas iniciais em 15 de junho e deu entrada na UPA de Dourados no dia 23, veio a falecer no mesmo dia. O exame comprobatório saiu na quinta-feira (25).

A 64ª vítima era um homem de 75 anos, residente em Dourados, identificado como Bento Pereira da Silva. O paciente estava internado desde o dia 2 de junho no Hospital Evangélico e manifestou sintomas respiratórios no dia 13, sendo transferido à UTI no dia 15. O falecimento foi reportado também no dia 25.

Por fim, a 65ª vítima também era idoso, de 69 anos, e residia em Amambai. Ele tinha histórico de doença cardiovascular crônica e diabetes. O paciente estava internado desde 05 de junho, no Hospital da Vida de Dourados, e teve alta no dia 25 de junho. Ele retornou para Amambai e faleceu em sua residência nesta sexta-feira (26).

Distribuição das mortes por coronavírus das cidades de MS:

Dourados – 19 (com um óbito em TO)

Campo Grande – 8

Corumbá – 6

Três Lagoas – 5

Paranaíba – 5

Itaporã – 3

Ponta Porã – 3

Batayporã – 2

Brasilândia – 2

Guia Lopes da Laguna – 2

Rio Brilhante – 2

Vicentina – 2 (com um óbito em SP)

Amambai – 1

Anastácio – 1

Deodápolis – 1

Douradina – 1

Fátima do Sul – 1

Glória de Dourados – 1

Itaquiraí – 1

Naviraí – 1

Sidrolândia – 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.