Buscar

Mãe e filho morrem no mesmo dia com complicações do coronavírus em MS

As vítimas tinham 61 e 92 anos e faleceram nesta terça-feira (9)

Cb image default
Divulgação

Mãe e filho morreram no mesmo dia com complicações do coronavírus, em Batayporã, a 310 km de Campo Grande. As vítimas da Covid-19 faleceram na tarde desta terça-feira (9).

Conforme o portal Nova News, José Sobrinho dos Santos, de 61 anos, servidor público do município, havia sido internado anteriormente, chegou a receber alta , mas apresentou piora em seu quadro clínico e foi hospitalizado novamente. Ele veio a óbito nesta tarde.

Já sua mãe, uma idosa de 92 anos, que não teve o nome divulgado, passou por internações nas mesmas datas, mas seguiu hospitalizada até o fim da tarde, quando faleceu. Com os dois casos, a cidades agora tem 10 mortes causadas pelo novo coronavírus.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, devido às divergências no horário de operacionalização do sistema E-SUS pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) e pelo município, as notificações constarão nos próximos boletins epidemiológicos.

A Prefeitura Municipal da cidade publicou nota de pesar lamentando a morte do servidor, que completaria 62 anos no próximo mês.

“Com pesar comunicamos o falecimento do servidor da Prefeitura de Batayporã, José Sobrinho dos Santos. O sr. José Sobrinho era guarda municipal e completaria 62 anos no próximo dia 14 de março. Ele deixa esposa, três filhos e netos. Nós do Executivo Municipal lamentamos profundamente a perda de nosso querido colega e manifestamos solidariedade à sua família“.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.