Buscar

Mais uma criança é infectada pelo Covid-19 em Campo Grande

Foram registrados cinco óbitos em Mato Grosso do Sul

Cb image default
Divulgação

Mundo Novo, Nova Andradina, Três Lagoas, Dourados e Campo Grandes são as cidades onde foi confirmado os novos casos coronavírus ou Covid-19. Entre eles está uma menina de dois anos, na Capital. Conforme o boletim da Secretaria de Saúde do Estado (SES) são 143 casos confirmados, 1 111 notificados, 28 em investigação, 919 descartados, 21 excluídos e cinco óbitos.

No sistema Drive-Thru na Capital, foram testados 104, sendo 100 negativos e quatro positivos. Segundo o boletim Campo Grande está com 71 casos, 16 em Três Lagoas, 11 em Dourados e Nova Andradina, Sonora com nove, Chapadão do Sul com sete, Batayporã com seis, Paranaíba e Mundo Novo com dois, Alcinópolis, Corumbá, Coxim, Miranda, Naviraí, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso e Sidrolândia todos com um caso.

Dos 143 casos confirmados, 67 estão em isolamento domiciliar, 39 Finalizaram a quarentena e estão sem sintomas, 20 estão internados, sendo nove em leitos públicos, com quatro em UTI, 11 estão em leitos privados, sendo cinco em UTI, 12 estão de alta hospitalar e para finalizar os cinco óbitos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.