Buscar

Policial civil é a 27ª morte por covid-19 em MS

No dia 10 ele chegou a sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVCl) e não conseguiu se recuperar.

Cb image default
Divulgação

Na velocidade do aumento do número de infectados por coronavírus em Mato Grosso do Sul sobe também o número de mortes. O policial civil Waldir Rojas, de 52 anos, é a 27° morte por coronavírus no Estado. A notícia na noite de ontem (11) é ainda mais surpreendente porque é o terceiro óbito confirmado em apenas 24 horas no Estado.

Waldir prestava serviços na Segunda Delegacia de Ponta Porã e faleceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de José de Simone, em Ponta Porã. O policial tinha sido afastado das funções assim que apresentou os primeiros sintomas e com o agravamento do quadro de saúde precisou ser internado e depois entubado.

De acordo com informações de familiares o quadro dele teve uma piora considerável nos últimos dois dias e ontem ele chegou a sofrer um Acidente Vascular Cerebra (AVCl) e não conseguiu se recuperar.

A Polícia Civil emitiu nota de pesar:

"É com pesar que a Polícia Civil informa o falecimento do investigador de polícia Waldir Rojas. O policial tinha 52 anos, histórico de pressão alta e havia sido diagnosticado com a covid-19. Internado desde o final de maio, Waldir não resistiu à doença e faleceu por volta das 20h30 desta quinta-feira (11) na UTI de Ponta Porã.

Waldir Rojas estava lotado na 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, mas já havia dado entrada no pedido de aposentadoria quando descobriu a doença. O diário oficial publicou sua aposentadoria quando Waldir já estava internado.

Ainda não há informações sobre o sepultamento, porém, em decorrência da pandemia do novo coranavirus e da conformação de que esta foi a causa da morte, as informações preliminares dão conta de que provavelmente não será possível a realização de velório.

A Polícia Civil está de luto e presta sentimentos de pesar aos familiares e amigos do investigador".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.