Buscar

SANTA CASA - Unidade de trauma cardiovascular atende quase 9 mil pacientes

Além de Sidrolândia a Santa Casa atende demais municípios de todo o MS

Cb image default
Divulgação

A partir de junho de 3.601 pacientes atendidos na Traumatologia da Santa Casa de Campo Grande e outros 5.209 foram convidados a consultas periódicas, 1.662 só no mês de junho. 

Além disso, 810 citadelas, uma série também vem realizando os exames de imagem relacionados a traumatologia como tomografias e radiografias que já computam 1.124 testes realizados.

A partir daí, a Santa Casa vem realizando o trabalho com a produção combinada desde o início de abril. Em 1º de abril foi assinada uma concordância entre a Secretaria de Saúde da Escola de Saúde e a Secretaria de Estado de Saúde para o Ministério da Saúde. referido custeio.

The agreement of quantitative services was done on mediação dos Ministérios Públicos Federal e Estadual que vêm se empenhando para viabilizar o aumento de capital para as empresas na perspectiva da nova unidade. Um termo novo aditivo ao contrato vigente é firmado entre a Sesau e a Santa Casa, que consiste em gerar um acordo de fim de ano, a partir da data de nascimento do acordo.

Uma unidade tem sido acolhida com o maior número de lesões que a ala de uma doença ortopédica antiga, que estava bastante degradada e agora passa por vigilância para uso. É um fato comum na nova unidade que elogia, tanto o atendimento, quanto a qualidade das instalações.

João Valdeci Grapiglia, 35 anos, autônomo, veio de São Gabriel do Oeste para o tratamento da esquerda, que foi operado há 15 dias. "O meu caso desapareceu, para mim é um problema para a Santa Casa. Você está aqui e não tem mais acesso à saúde da Santa Casa. são os melhores que poderiam ter, além da estrutura e a segurança que está muito acima do que espera dos hospitais ", disse.

A Santa Casa tem a assinatura do Termo Aditivo e o pagamento do benefício combinado para a prestação de cuidados médicos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.