Buscar

SAÚDE: Os Benefícios da Fruta do Conde

Também é conhecida como biribá, ata, pinha, araticum, fruta-da-condessa, condessa, ariticum, graviola-brava

Cb image default
Foto: José Pereira - Sidrolandia News

Os Benefícios da Fruta do Conde Para Saúde são diversos, pois, A fruta do conde é nativa das florestas tropicais e é abundante no Brasil, ela também é conhecida como biribá, ata, pinha, araticum, fruta-da-condessa, condessa, ariticum, graviola-brava. 

A fruta do conde é da família das Annonaceae, sua Árvore é pequena e chega até 8 metros de altura. embora ela ainda não seja tão popular no prato dos brasileiros. Entretanto, não faltam motivos para incluir essa fruta no cardápio, já que é repleto de propriedades benéficas para a saúde. Confira os 10 Benefícios da fruta da conde Para Saúde.Benefícios da Fruta do Conde Valor Nutricional da Fruta do Conde: A Fruta do Conde é uma excelente fonte de vitaminas e minerais, tais como vitamina A, Vitamina B6, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B5, vitamina C. e os Minerais como o Cálcio, Ferro, Potássio, Magnésio, Fósforo e ainda é rico em hidratos de carbono e proteínas.

Fruta do Conde ajuda a Combate Anemia: A fruta do conde é rico em dois nutrientes essencial no combate da anemia. A combinação entre a vitamina C e ferro potencializa a absorção desse mineral pelo organismo. Além disso, a Fruta do conde ajuda na Regulação da pressão arterial e do ácido úrico no corpo também são alguns dos benefícios desta fruta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.