Buscar

1º Passeio dos Embarrados Bike Clube reuniu grande público neste domingo

O passeio partiu do ginásio municipal e percorreu diversas ruas da cidade com 

Realizado pelo grupo “Embarrados Bike Clube” de Sidrolândia, com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, o passeio ciclístico que percorreu ao todo cerca de 6 km reuniu grande público na manhã deste domingo (22).

O passeio partiu do ginásio municipal e percorreu diversas ruas da cidade com presença maciça dos jovens e das famílias e foi finalizado no Parque Vacaria na Casa da Cultura.

No encerramento foram sorteados diversos prêmios, bicicletas, camisetas, bonés, celulares, cestas básicas, dentre outros e a presença irreverente do “chapolin colorado”, fez a alegria da criançada.

De acordo com a equipe dos Embarrados Bike Clube que pratica frequentemente atividades ciclísticas e de esporte relacionado em Sidrolândia a intensão do 1º passeio ciclístico foi celebrar o Dia Mundial sem carro e também incentivar esta prática saudável que vem ganhando cada vez mais adeptos no muncípio.

De fato o diferencial neste 1° Passeio Ciclístico foi à presença das famílias que acompanhavam as crianças e garantiram o sucesso do evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.