Buscar

A Gata do Face Daniela Muller recebe lembrança do site SidrolandiaNews

Diretora do SidrolandiaNews visita jovem Dani que bombou o site em mais de 20 mil visitas em suas fotos

(Foto: Greice Batista/Sidrolandianews)
(Foto: José Pereira/Sidrolandianews)

Para relembrar, Daniela Muller foi uma das garotas que participaram do Gatas do Face, uma forma de mostrar a beleza da mulher sidrolandense.  Dentre estas jovens, as mais destacadas e visitadas, foram:  Daniela Muller com 23.542 visitas, Paola Ratier,  Amanda Dias, Adriely Moura todas com mais de 10 mil visitas.

Como forma de agradecimento por embelezar a página do SidrolandiaNews, a redação do site esteve na residência da Jovem Dani e levou uma pequena lembrança, e como não poderia ser diferente, um kit embelezador  foi entregue a jovem e posteriormente será feito e entregue uma confecção de um pequeno quadro com uma de sua fotos que mais teve visualizações.

Em conversa com Dani, a mesma informou que a ano de 2013 será de desafios“Após finalizar o ensino médio na Escola Sidrônio Antunes de Andrade, ao qual deixei muitos amigos iniciarei a minha faculdade de fisioterapia, agradeço a todos que compartilharam comigo estes anos escolares em Sidrolândia”finalizou a bela Daniella.

Por motivo de estudos, atualmente Daniela mora na zona urbana, mas veio de uma família de agricultores e morava anteriormente na Zona Rural do município de Sidrolândia

“Estou trabalhando atualmente na Loja Alternativa, ao qual tenho muito carinho a Mary pela oportunidade a mim concedida”, revela a jovem.

Mary, como é conhecida a proprietária da Loja Alternativa, na verdade é Lourdes Mary Botton Pacheco, conhecida por  tratar os funcionários como membros de sua família, um exemplo recente uma de suas funcionárias Bruna Ramos de Abreu que somente deixou a loja para fazer faculdade de medicina.

“A Mary tratou a Bruna com muito carinho, agradeço a  atenção dedicada a minha filha”revelou Eliane a mãe de Bruna.

De uma simpatia a altura de sua beleza, Daniela revela que esta namorando atualmente com o jovem Gleysson da Silva, mas pretende primeiramente finalizar seus estudos, antes de um suposto casamento.

Apesar da pouca idade, mas atencioso e sereno,  Gleysson juntamente com os pais de Dani, revelaram que após a publicação da matéria com Dani, foram feitas diversas tentativas de supostos fotógrafos e agências em falar com Daniella para supostos eventos, mas com receio de serem pessoas mal intencionadas, a família e o namorado preferiram o anonimato.

O site SidrolandiaNews, agradece a família Muller por nos dar o direito de “invadir” a sua residência e conhecer uma de suas relíquias que é pequenina no tamanho, mas gigante em simpatia e beleza, a nossa eterna Gata do Face de Sidrolândia, Daniela Muler.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.