Buscar

Acidente entre veículos deixa uma vítima fatal na saída para Maracaju

Jussara Arguelho Rocha de 35 anos, foi encaminhada para o pronto socorro do hospital de Sidrolândia, mas deu entrada naquela unidade já em óbito

Aconteceu um grave acidente neste domingo (03) por volta das 18h:35min, onde a camionete Toyota de cor verde de placas HRN 3813 da cidade de Maracaju colidiu frontalmente com o veículo Fiat Uno de placas HRP 3582 de Sidrolândia.

(Foto: Regis Cotting / SidrolandiaNews)
Jussara Arguelho Rocha de 35 anos de idade eu entrada ja em obito no PS do Hospital (Foto: facebook)

A caminhonete que esta em nome de C.U.P, não foi encontrado o condutor  pela guarnição do corpo de bombeiros, já no veículo fiat uno de placas HRP 3582 estava a Senhora Jussara Arguelho Rocha de 35 anos, que foi encaminhada para o pronto socorro do hospital de Sidrolândia, mas deu entrada naquela unidade já em óbito.

Jussara deixa uma filha de 13 anos. O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária esteve no local para interditar a rodovia até a chegada da perícia.

O Homem que conduzia o veículo fiat uno, José Augusto Rosa funcionário da Auto Peças São José também não foi localizado no momento pela guarnição, mas o mesmo estava no hospital e sofreu apenas leves escoriações.

(Foto: Regis Cotting / SidrolandiaNews)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.